Mais um dia de Rio Content e hoje teve rodada de negócios! Fiz duas apresentações e:

  • Ouvi meu primeiro não. O mais importante é ver o que você pode ganhar com esta negativa. No meu caso, ganhei um novo contato e algumas orientações que tornariam meu projeto mais atraente em outro setor da mesma empresa. As vezes os projetos não se encaixam com as necessidades, mas podem virar em outro momento.
  • Todo mundo curte a Scriptograma: Ao contrário de outras produtoras, nosso foco é apenas o desenvolvimento, escrever simplesmente. Embora isto feche algumas portas, abre outras. Há muitos produtores que adorariam terceirizar esta etapa e elogiaram o nosso foco.
  • Perdi todos os painéis: A vida é feita de escolhas e hoje a minha foi poupar toda energia para revisar os projetos e estar bem na hora da apresentação. Com um espaço de quase cinco horas entre a primeira e a segunda e a terceira, poderia ter aproveitado as palestras. Mas talvez isso me cansasse ou me tirasse a chance de ter mais conteúdo para a hora h. Acho que fiz bem.
  • Conheci o restaurante do evento: Se o food truck rendeu elogios, o estabelecimento do Empório Pax nem tanto. Você paga R$55 e come o quanto quiser, ganha uma sobremesa e uma bebida. Só que há uma pegadinha: a carne é limitada. Como faço dieta low carb, acabou não valendo a pena. Se você não tem restrição, vai poder compensar na massa e de repente te basta. Vou ficar na ala do fast food mesmo.
  • Ouvi meu primeiro sim. Não posso falar muito, mas acho que teremos novidade aí… 😉
escrito por tcordeiro
Meu nome é Tiago Cordeiro e trabalho com conteúdo (textos, roteiro, ficção e não ficção) e digital. Atualmente, sou roteirista e sócio da Scriptograma.

Os comentários estão fechados.