Lua

Não sou a pessoa mais espiritual do mundo. Mas acredito que o bem que a gente leva da vida é o bem que a gente faz em vida. Não tem exatamente a ver com ir para o céu, mas em evitar levar no bolso as pedras que nos atiram.

Pela noite, a lua é a mesma, independente do que achamos dela. O que muda é o que cada um faz sob sua luz e no que vai dormir pensando. Felizes os que não sonham com as pedras nos bolsos.

Acima de tudo, sempre que alguém parte quero pensar em suas coisas boas. No bem que fez e que seja tudo que leve dessa vida. Oro por isso. E, repito, não tem a ver com ir pro céu. Só não quero que leve pedra alguma no bolso.  Tenha bons sonhos.

Regularmente envio textos para assinantes do site. É só você clicar aqui para fazer parte. São crônicas e contos exclusivos para quem concorda em receber por email. Você pode se descadastrar sempre que quiser.

escrito por tcordeiro
Meu nome é Tiago Cordeiro e trabalho com conteúdo (textos, roteiro, ficção e não ficção) e digital. Atualmente, sou roteirista e sócio da Scriptograma.

Os comentários estão fechados.